Adquira o CD "Prova de Amor"

Adquira o CD "Prova de Amor"

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sula Miranda volta ao sertanejo e grava hit de Roberto Carlos

A cantora "aposenta" a cor rosa e torce pela irmã Gretchen na Fazenda 5


Após trabalhos com o gospel, a eterna Rainha dos Caminhoneiros está de volta ao mundo da música sertaneja, com direito a regravação de dois sucessos de Roberto Carlos, as músicas Jesus Cristo e Caminhoneiro. Às vésperas de lançar um novo disco com músicas inéditas no próximo mês, Sula Miranda gravou, na terça-feira (5), com Silvio Santos o programa Não Erre a Letra.

Em conversa com O Fuxico, a cantora revelou detalhes da sua nova fase da carreira. Ela prefere ser descrita como "convertida", e não como "evangélica", pois considera que essa palavra hoje é usada por algumas pessoas de forma depreciativa contra a fé cristã.

"Professo minha fé como a Clara Nunes cantava as coisas que ela queria, como as pessoas do axé cantam os termos do candomblé, como o Roberto Carlos faz até hoje", comentou Sula, explicando ainda que seu novo cd não deixará de tratar temas religiosos, já que trará a faixa Jesus Cristo, do rei da jovem guarda. 

O uso do rosa também está mais sutil em seu figurino, por exemplo. Ela ficou famosa usando essa cor nas roupas, inclusive no carro e na decoração de seu escritório em São Paulo.

“O CD marca meus 25 anos de carreira. Haverá um detalhe na foto do disco em rosa bebê, que é minha marca registrada, mas vou fazer 49 anos, não tem mais a ver com a minha idade”, contou a artista, que faz aniversário no dia 12 de novembro.

Sua paixão pelo rosa fez surgir até lendas envolvendo o nome da cantora. “Todo carro ou casa com essa cor, algumas pessoas já diziam: é da Sula Miranda”, lembrou a paulistana do bairro do Ipiranga, levando numa boa essas histórias folclóricas.

Com 13 faixas, o álbum vai se chamar Prova de Amor. Serão quatro regravações e 9 inéditas. “É um disco super romântico”, descreveu Sula, que começou a carreira ao lado das irmãs, Gretchen e Yara, e da prima Paula, no grupo “As Melindrosas”. A cantora também tem um projeto de um dvd para marcar seus 25 anos de carreira e já conseguiu a aprovação do projeto pela lei Rouanet, no ano passado.

Nas horas vagas, Sula disse estar acompanhando “A Fazenda 5” e espera que a irmã Gretchen, de 53 anos, vença o reality show da Record. “O público tem a oportunidade de ver que a Gretchen é uma mulher comum, família, mãezona de seis filhos, veste calça comprida, e não aquele mito de gostosona, rainha do bumbum. A mídia sempre focou no sensacionalismo, nos escândalos, nos casamentos”, lembrou Sula.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário